sexta-feira, setembro 17, 2010

Alba

Decidiu que só queria mais uma noite com ele, enquanto punha as lentes de contacto em frente ao espelho. Só mais uma noite e depois acabou.

Só. mais. uma. noite.

Alba pintou-se e saiu da casa de banho. Escolheu um soutien rendado e bonito para usar por baixo do decote generoso que ia vestir hoje.

Pôs os sapatos de salto fininho e alto que deixavam dois dedos dos pés à mostra.

Alba desejava-o, mas mais que nada queria ser desejada. Queria que ele quisesse mais uma e outra e outra noite com ela. E queria apenas mais uma noite com ele nestas condições. Ele não lhe interessava, com toda a honestidade. Não era homem para ela, de todo. Mas o seu ego exigia-lhe que fosse inesquecível para ele. E que ele a recordasse sempre com carinho e saudade, como a mulher que ele não conseguiu cativar.

Alba tinha uma sensualidade que era notória não só pelo à vontade com que falava de sexo, mas também pela forma como exibia o peito bonito e redondo em decotes generosos que usava de forma igualmente descomplexada.

Divertia-a chocar os outros de forma subtil, quando já tinham posto a sua atitude cool e moderna e não podiam voltar atrás para deixar cair o queixo como lhes apetecia com as coisas que dizia e os assuntos que puxava perguntando o que lhe apetecia sem alardes e com muita naturalidade. E era perita neste exercício. Gostava de dizer palavras como "broche" e "mamas", fazer trejeitos com a boca quando falava de coisas que tinha claras, de tratar todos os temas como coisas que dominava.

O ar sério e controlado que usava na maior parte do tempo e que consolidava com uma capacidade argumentativa e atitude responsável, colocavam-na acima de quaisquer suspeitas, deixando-a livre para cometer as suas loucuras ocasionais nos locais mais extravagantes e com parceiros muitas vezes inusitados.

Via o sexo de forma mais desprendida que a maioria das mulheres, ou pelo menos era assim que falava das suas aventuras e conquistas com as amigas, referindo a ausência de expectativas de um contacto posterior, de uma atenção no dia seguinte.

Mas o facto é que um pedacinho de si se quebrava de cada vez que uma das suas aventuras provava não ser mais do que um momento isolado no tempo a nunca mais se repetir, tal como previamente acordado.

3 comentários:

R. disse...

Também os 'predadores' têm sentimentos...

R. disse...

PS: A música não podia ser melhor escolhida!

La fille disse...

ser inesquecível... um desejo tão feminino!
ou estarei a generalizar?