Ao vivo!

30 de Novembro de 2012 | Helena contra-o-baixo na Casa da Madeira do Norte



A terceira edição do Personificcionar ao vivo vai contar com a colaboração e o sentido de humor discreto e inteligente do João Paulo Rosado, no contrabaixo.
É um evento que denota já alguma maturidade do projeto, mais assumido e menos tímido (aos poucos...). Desta vez organizamos as coisas grandemente com recurso ao Facebook e vamos colaborar com a Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, fazendo reverter parte das receitas para a compra de prendas de Natal destes meninos (lindos, todos eles! a merecer muito uma prenda de natal, nesta fase de crise!)

17 de Janeiro de 2012 | Personificcionar no Tribeca

Nesta data fiz uma segunda apresentação do Personificcionar, mais uma vez com a colaboração e a criatividade do Renato Diz, ao piano. O evento foi organizado pela Editora "Cordão de Leitura" e enchemos o Tribeca. Foi uma noite muito boa, com muitos amigos, público diferente e muito boa energia.

5 de Julho de 2011 | Personificcionar no CLP

Dia 5 de Julho de 2011 apresentei ao vivo e a cores e com vários elementos multimédia as minhas personagens. Na comunicação do Clube Literário do Porto aparece "estreia" e o facto é que novas ideias começam a borbulhar relativamente a este conceito. :) Nesta data contei com a colaboração e o entusiasmo do pianista Renato Diz